top of page
Search

Zibo 737 baixar x avião 11



Como Baixar e Instalar o Mod Zibo 737 para X-Plane 11




Se você é um fã de jogos de simulação de vôo, você deve ter ouvido falar do Zibo 737 Mod para X-Plane 11. Esta é uma modificação gratuita e realista da aeronave Boeing 737-800 padrão que vem com o X-Plane 11. Ele adiciona muitos recursos e melhorias ao avião original, tornando-o um dos mods mais populares para o X-Plane 11. bem como como atualizá-lo regularmente.




zibo 737 download x plane 11



O que é o Mod Zibo 737?




Uma modificação gratuita e realista do padrão B737-800




O Zibo 737 Mod é um projeto de uma equipe de usuários apaixonados do X-Plane liderados por Zibo, um piloto da vida real da Eslováquia. O mod é baseado no B737-800 padrão que vem com o X-Plane 11, mas o modifica e aprimora de várias maneiras. O mod é gratuito e sempre será gratuito, segundo Zibo. O mod visa mostrar quais são as possibilidades do X-Plane 11 e seu sistema de plugins.


Recursos e melhorias do Mod Zibo 737




O Zibo 737 Mod adiciona muitos recursos e melhorias ao B737-800 padrão, como:


  • Modos de piloto automático realistas, modos de aceleração automática, modos IRS, sistemas antigelo, sistemas de purga de ar, sistemas de aquecimento de janelas, sistemas hidráulicos, modos de freios automáticos, sistema de freios rápidos, modos de partida do motor, lógica de rpm de marcha lenta do motor, altitude de cruzamento automático, sistema APU, sistema de pressurização, sistemas elétricos, sistema TCAS, etc.



  • FMC funcional para capitão e primeiro oficial (ainda em desenvolvimento)



  • PFD e MCP aprimorados com anúncios para modos de pitch, roll e velocidade engajados



  • Ajudas de navegação, correções, aeroportos e pontos de passagem em tamanho real no ND



  • Indicador de caminho vertical VNAV em ND



  • Plug-in de radar de terreno com círculo de distância de desenho para FIXs e situação vertical em ND



  • Integração do plug-in AviTab para exibir gráficos e mapas em um tablet no cockpit



  • Som, modelos e texturas incríveis por audiobirdxp



  • Limites de velocidade de retração de flaps e trem de pouso



  • Limites de velocidade Vmo e Mmo



  • Piscando "8" na velocidade do MCP se estiver acima dos limites de flaps, trem de pouso ou velocidade do Vmo



  • "A" piscando na velocidade do MCP se estiver abaixo do limite mínimo de velocidade dos flaps de manobra



  • E muito mais!



Como Baixar o Mod Zibo 737?




A fonte oficial: fórum modificado ZIBO B738-800




A fonte alternativa: ZIBO Updater




Uma fonte alternativa para baixar o Mod Zibo 737 é o ZIBO Updater, uma ferramenta de software que permite baixar e instalar o mod com poucos cliques. O ZIBO Updater é desenvolvido pela SimCatalog e é compatível com Windows, Mac e Linux. O ZIBO Updater também permite que você atualize o mod automaticamente sempre que houver uma nova versão disponível. Você pode baixar o ZIBO Updater no site da SimCatalog. Para usar o ZIBO Updater, você precisa ter uma conta válida no X-Plane.org e inserir suas credenciais nas configurações.


Como instalar o Mod Zibo 737?




O método manual: copiar e colar arquivos




Se você baixar o Mod Zibo 737 do fórum, precisará instalá-lo manualmente copiando e colando os arquivos. O processo de instalação não é muito complicado, mas requer alguma atenção e paciência. Aqui estão os passos a seguir:


  • Baixe a versão completa mais recente do mod no fórum. Geralmente é denominado "B737-800X___.zip" onde estão os números que indicam a versão.



  • Extraia o arquivo zip para uma pasta temporária em seu computador.



  • Abra a pasta do X-Plane 11 e localize a pasta "Aircraft".



  • Dentro da pasta "Aircraft", crie uma nova pasta chamada "Zibo B737-800X".



  • Copie e cole todos os arquivos e pastas do arquivo zip extraído para a pasta "Zibo B737-800X".



  • Baixe o plug-in de radar de terreno mais recente neste link e extraia-o para uma pasta temporária em seu computador.



  • Copie e cole a pasta "TerrainRadar" do arquivo zip extraído para a pasta "plugins" dentro da pasta "Zibo B737-800X".



  • Baixe o pacote de som mais recente do audiobirdxp neste link e extraia-o para uma pasta temporária no seu computador.



  • Copie e cole todos os arquivos e pastas do arquivo zip extraído para a pasta "sons" dentro da pasta "Zibo B737-800X".



  • Inicie o X-Plane 11 e selecione o Zibo 737 Mod no menu da aeronave. Aproveitar!



O método automático: use ZIBO Updater




Se você baixar o Mod Zibo 737 com o ZIBO Updater, não precisará instalá-lo manualmente. O ZIBO Updater fará tudo para você em poucos minutos. Aqui estão os passos a seguir:


  • Baixe e instale o ZIBO Updater no site da SimCatalog. Certifique-se de ter uma conta válida no X-Plane.org e insira suas credenciais nas configurações.



  • Inicie o ZIBO Updater e clique em "Check for Updates". A ferramenta irá escanear sua pasta do X-Plane 11 e verificar se você tem a versão mais recente do mod instalada.



  • Se você não tiver o mod instalado, ou se houver uma versão mais recente disponível, clique em "Baixar e instalar". A ferramenta baixará e instalará todos os arquivos necessários para você, incluindo o plug-in do radar de terreno e o pacote de som do audiobirdxp.



  • Inicie o X-Plane 11 e selecione o Zibo 737 Mod no menu da aeronave. Aproveitar!



Como atualizar o mod Zibo 737?




Verifique as atualizações regularmente no fórum ou com o ZIBO Updater




O Zibo 737 Mod está sendo constantemente atualizado por Zibo e sua equipe, adicionando novos recursos, corrigindo bugs e melhorando o desempenho. Portanto, é importante verificar as atualizações regularmente e instalá-las o mais rápido possível. Você pode verificar as atualizações no tópico do fórum, onde o Zibo publica anúncios sobre novas versões e patches. Alternativamente, você pode usar o ZIBO Updater, que irá notificá-lo sempre que houver uma atualização disponível.


Baixe e instale atualizações e patches conforme as instruções




o atualizador ZIBO. Dependendo do tipo de atualização ou patch, pode ser necessário seguir diferentes etapas para instalá-lo corretamente. Aqui estão algumas orientações gerais:


  • Se a atualização ou patch for uma versão completa, você precisará baixá-la e instalá-la como se fosse uma nova instalação. Você pode usar o método manual ou o método automático descrito acima.



  • Se a atualização ou patch for uma versão parcial, você precisará baixá-la e instalá-la sobre a instalação existente. Você pode usar o método manual copiando e colando arquivos ou o método automático usando o ZIBO Updater.



  • Se a atualização ou patch for um hotfix, você precisará baixá-lo e instalá-lo sobre a instalação existente. Você pode usar o método manual copiando e colando arquivos ou o método automático usando o ZIBO Updater.



  • Sempre leia as instruções e changelogs fornecidos pelo Zibo ou pelo ZIBO Updater antes de baixar e instalar qualquer atualização ou patch. Eles podem conter informações e dicas importantes para uma instalação bem-sucedida.



  • Sempre faça backup de sua instalação existente antes de aplicar qualquer atualização ou patch. Dessa forma, você pode restaurá-lo caso algo dê errado ou você não goste das alterações.



Conclusão




O Mod Zibo 737 é uma modificação fantástica do B737-800 padrão que vem com o X-Plane 11. Ele adiciona realismo, recursos e diversão à sua experiência de simulação de voo. É gratuito e fácil de baixar e instalar, graças ao tópico do fórum oficial e à ferramenta ZIBO Updater. Também é atualizado e aprimorado regularmente por Zibo e sua equipe, para que você sempre possa aproveitar a versão mais recente do mod. Se você está procurando uma simulação B737-800 realista e agradável, você deve definitivamente experimentar o Mod Zibo 737 para X-Plane 11.


perguntas frequentes




P: Quais são os requisitos do sistema para executar o Zibo 737 Mod?




R: O Zibo 737 Mod não possui requisitos específicos de sistema, mas é recomendável ter um computador potente com pelo menos 16 GB de RAM, uma CPU rápida e uma boa GPU. O mod é muito detalhado e complexo, por isso pode afetar seu desempenho e taxa de quadros dependendo de suas configurações e hardware.


P: Como posso personalizar o Mod Zibo 737?




R: O Zibo 737 Mod vem com um menu de configuração que permite personalizar vários aspectos do mod, como sons, displays, luzes, pinturas, etc. Você pode acessar o menu de configuração clicando no tablet no cockpit ou pressionando Shift+5 no teclado.


P: Como posso obter suporte para o Mod Zibo 737?




R: O melhor lugar para obter suporte para o Zibo 737 Mod é o tópico do fórum no X-Plane.org, onde você pode fazer perguntas, relatar bugs, dar feedback e interagir com outros usuários e desenvolvedores. Você também pode entrar no servidor Discord da equipe do Zibo, onde pode conversar com eles e obter ajuda.


P: Como posso contribuir para o desenvolvimento do Mod Zibo 737?




R: O Zibo 737 Mod é um projeto gratuito que conta com doações de usuários que apreciam seu trabalho. Se você deseja apoiá-los financeiramente, pode doar via PayPal ou Patreon. Você também pode contribuir compartilhando suas ideias, sugestões, comentários, relatórios de bugs, capturas de tela, vídeos etc. no fórum ou no Discord.


P: Onde posso encontrar mais informações sobre o Mod Zibo 737?




R: Você pode encontrar mais informações sobre o Zibo 737 Mod em seu site oficial, onde você pode encontrar links para o tópico do fórum, servidor Discord, canal do YouTube, página do Facebook, etc. Você também pode encontrar tutoriais, análises, guias, dicas, etc. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

netflix apk

Netflix APK: o que é e como baixá-lo Se você gosta de assistir programas de TV e filmes online, provavelmente já ouviu falar da Netflix. A Netflix é um dos serviços de streaming mais populares do mund

bottom of page